sábado, 27 de Abril de 2024  22:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-02-2016

Rota da Padeiras marcada para o primeiro fim de semana de Março.



A Rota das Padeiras, em Vale de Ílhavo, regressa nos dias 5, 6 e 7 de março. Organizada pela Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com a Associação Cultural e Recreativa “Os Baldas”, a Rota das Padeiras visa promover as Padeiras de Vale de Ílhavo e as suas iguarias gastronómicas, tendo lugar na Sede da Associação, junto à Estátua da Padeira, onde decorrerão diversas iniciativas como Showcookings, degustações e workshops.

A Rota das Padeiras volta a propiciar o contacto direto com as 13 padeiras e dois padeiros de Vale de Ílhavo, para além de dois moleiros, que irão marcar presença no certame para vender as tradicionais padas e os folares.

O programa da Rota arranca na sexta, dia 4, às 22h, com a ação “Padeira por uma hora”. É uma das novidades deste ano com a ação “Padeir@ por uma hora…madrugada adentro”, que terá lugar na noite do dia 4 de março e na madrugada do dia 5 de março, desafiando os participantes a meter as mãos na massa.

As inscrições para esta ação, gratuitas e limitadas, decorrem até ao dia 3 de março pelos números de telefone 234 329 686 e 234 329 602 ou pelo e-mail geralcmi@cm-ilhavo.pt.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®